Traficantes que atuam no bairro do Jardim Santo Inácio, em Salvador, provocaram uma noite de terror na Mata Escura durante a noite de terça-feira (2/7). A informação foi confirmada ao Aratu On por moradores que pediram anonimato. 

O tiroteio foi registrado em vídeo. As imagens, feitas de uma sacada, mostram vários homens correndo. Em seguida, vários tiros são ouvidos enquanto a correria ainda acontece. De acordo com as primeiras informações, ninguém ficou ferido ou foi preso. 

ASSISTA:

Não é a primeira vez que ocorre tensão entre os dois bairros. Em março, dois homens foram assassinados na porta de um lava-jato no Santo Inácio. A população local sustenta que o crime foi praticado por traficantes do bairro vizinho, que cometeram o ataque para "demarcar território". Na oportunidade, um carro foi pichado com as iniciais da facção criminosa "BDM". 

LEIA MAIS: Após ataque, moradores do bairro de Santo Inácio fazem protesto e pedem paz

O tráfico na Mata Escura é dominado pelo "BDM", o "Bonde do Maluco", enquanto o "Comando da Paz", ou "CP", manda no bairro vizinho. O detalhe é que um dos acessos entre as duas localidades é dado por uma localidade conhecida como "Rocinha".

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.