O surfista Pedro Scooby, ex namorado da cantora Anitta, sofreu um acidente, enquanto surfava na praia de Nazaré, em Portugal, na última quarta-feira (13/11). Ele chegou a ficar submerso na água por um tempo.

Nesta quinta (14), começaram a circular na web as imagens do momento que o rapaz é engolida por uma onda, de depois resgatado. No vídeo, compartilhado pelo perfil "Vem me Buscar Hebe", no Instagram, é possível ver veículos aquáticos tentando localizar o surfista, após sua queda no mar.

Veja:

Na rede social, ele compartilhou o momento em que faz manobras na onda, antes de cair no mar. "Aquilo que não me mata, só me fortalece", publicou. Assista:

Scooby se pronunciou sobre o acidente, em seu perfil no Instagram, e contou que passou a dar mais valor à vida. "Existem dois dias muito importantes na nossa vida. O dia que a gente nasce e o dia que descobrimos porque que a gente nasceu. Eu nasci pra isso! Minha gratidão para essas pessoas que me resgataram e cuidaram de mim! Deem valor a vida, ela é mais frágil do que imaginamos e passa em um sopro. Ame mais e seja sempre grato! Só se vive uma vez!", escreveu.

LEIA MAIS: Nasce primeiro filho da atriz Letícia Colin

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.