Saúde

Vídeo: Bolsonaro se irrita com cobrança sobre o preço alto do arroz; "vai comprar lá na Venezuela"

Vídeo: Bolsonaro se irrita com cobrança sobre o preço alto do arroz; "vai comprar lá na Venezuela"

Por Da Redação

Vídeo: Bolsonaro se irrita com cobrança sobre o preço alto do arroz; "vai comprar lá na Venezuela"YouTube

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se irritou com o pedido de um homem sobre o preço do arroz durante passeio de motocicleta em Brasília, neste domingo (25/10). "Bolsonaro, baixa o preço do arroz, por favor. Não aguento mais", disse o rapaz, sem se identificar. 


"Quer que eu baixe na canetada? Você quer que eu tabele? Se você quer que eu tabele, eu tabelo. Mas vai comprar lá na Venezuela", disse o chefe do Executivo Nacional em um tom de irritação enquanto tirava fotos com apoiadores. Em seguida, sem receber outro comentário do homem, que deixou o local, Bolsonaro disse: "Fala e vai embora". Pouco depois, o mandatário também saiu do local e retornou ao Palácio da Alvorada.


VEJA VÍDEO:



Desde a alta no preço do produto, que é um dos principais componentes da alimentação diária dos brasileiros, Bolsonaro tem negado a possibilidade de tabelamento de preço. O valor do grão chegou a dobrar depois do aumento da demanda interna e externa, influenciado pela pandemia da Covid-19.


LEIA MAIS: Segunda Onda: Espanha decreta novo estado de emergência em luta contra Covid-19


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.