Vídeo: Bolsonaro se irrita com cobrança sobre o preço alto do arroz; "vai comprar lá na Venezuela"
Vídeo: Bolsonaro se irrita com cobrança sobre o preço alto do arroz; "vai comprar lá na Venezuela"
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se irritou com o pedido de um homem sobre o preço do arroz durante passeio de motocicleta em Brasília, neste domingo (25/10). "Bolsonaro, baixa o preço do arroz, por favor. Não aguento mais", disse o rapaz, sem se identificar.
"Quer que eu baixe na canetada? Você quer que eu tabele? Se você quer que eu tabele, eu tabelo. Mas vai comprar lá na Venezuela", disse o chefe do Executivo Nacional em um tom de irritação enquanto tirava fotos com apoiadores. Em seguida, sem receber outro comentário do homem, que deixou o local, Bolsonaro disse: "Fala e vai embora". Pouco depois, o mandatário também saiu do local e retornou ao Palácio da Alvorada.
VEJA VÍDEO:
Desde a alta no preço do produto, que é um dos principais componentes da alimentação diária dos brasileiros, Bolsonaro tem negado a possibilidade de tabelamento de preço. O valor do grão chegou a dobrar depois do aumento da demanda interna e externa, influenciado pela pandemia da Covid-19.
LEIA MAIS: Segunda Onda: Espanha decreta novo estado de emergência em luta contra Covid-19
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.