AO VIVO Últimas Notícias
04/12/2019 23h26 | Atualizado em 14/04/2020 07h37

VEJA VÍDEO: fã empurrado por Gloria Groove em Salvador conhece a artista

VEJA VÍDEO: fã empurrado por Gloria Groove em Salvador conhece a artista

VEJA VÍDEO: fã empurrado por Gloria Groove em Salvador conhece a artista Foto: arquivo pessoal
Da Redação

E o encontro aconteceu! Após ter sido empurrado pela cantora Gloria Groove durante um show em Salvador, no último domingo (1º), o estudante de direito Victor Mayk da Silva Moreira, de 21 anos, finalmente conheceu a artista nesta quarta-feira (4/12). Eles se encontraram no apartamento em que ela estava hospedada, no bairro da Graça.

"Foi maravilhoso! Não sei nem como descrever", garantiu Victor. Ele confessou, porém, que temeu que a situação fosse diferente. "Achei que ia ser 'tenso', mas foi ótimo. Conversamos sobre vários assuntos".

Veja vídeo:

O estudante ficou no local por quase uma hora. "Desmontada", a artista drag queen explicou que nunca tinha lidado com esse tipo de reação, mas que não teve a intenção de machucá-lo.

Por fim, ela postou fotos da tarde de hoje em seu perfil no Instagram, por meio da ferramenta stories, e brincou: "as três fases do amor".

Confira:

fases-do-amor

ENTENDA

Após a situação no show, Gloria ligou para Victor e disse que queria conhecê-lo. Para ele, tudo "não passou de um mal-entendido". Falou, ainda, que também pediu desculpas por "invadir um palco sem autorização".

Curiosamente, Victor confessou não ter percebido que "havia levado um empurrão". "Ainda comentei com um amigo meu: ela me empurrou, foi? No dia do show, eu nem tinha percebido que tinha sido um empurrão da forma que foi. Só vim entender o que aconteceu no outro dia pela manhã, que estavam me marcando e Gloria (Groove) me seguiu no 'insta'. Quando eu encontrar com ela, a gente se resolve e tá tudo certo", disse, na ocasião.

Veja vídeo do ocorrido:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação