O término do noivado do funkeiro Nego do Borel e da influencer Duda Reis ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (12/1). Um suposto áudio, gravado pela blogueira Lisa Barcelos, divulgado pela colunista Fábia Oliveira, viralizou nas redes sociais. Na mensagem, a jovem detalha o encontro que teria tido com o cantor, quando ele ainda era noivo de Duda.

Em trechos da conversa, Lisa afirma que a traição ocorreu dentro da casa onde Nego morava com a ex-noiva. "Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí, não achamos a camisinha. [...] Tava com um fogo, e, aí, falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'", teria dito o cantor no áudio. 

Lisa e Duda eram amigas e até já gravaram um TikTok juntas. Segundo Fábia, a ex-noiva de Nego já teria conhecimento sobre o áudio. No entanto, a blogueira teria dito que se tratava de uma brincadeira e se desculpou.

Duda Reis, no entanto, parece não ter acreditado na história da ex-amiga, já que respondeu a uma publicação feita pelo perfil do Instagram Gossip do Dia. A influencer comentou o post que falava sobre o assunto, dando a entender que o áudio seria verdadeiro.

"Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade... Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível... nada novo sob o sol", escreveu a influencer. 

duda-reis

Na mesma publicação, uma internauta questionou à Duda sobre sororidade, mas a jovem rebateu a crítica. "Nunca existiu, faz parte do marketing dessa galera de Instagram falar de sororidade. Outra coisa que nunca existiu foi a falta de vergonha na cara do macho e o respeito inexistente pela ex-noiva (que na época era atual). Clássico, famosa machisse. Dentre outras coisas que nunca citei", disparou.

duda-reis-2

O relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis foi marcado por polêmicas envolvendo os pais da moça, que não aceitavam a relação e faziam diversas críticas ao funkeiro. Em dezembro do ano passado, os dois anunciaram o fim do noivado, com textos postados em seus respectivos perfis no Instagram, afirmando que a "amizade continua". Após o término, a influencer se mudou para São Paulo.

LEIA MAIS: Casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão chega ao fim; "realidades distintas"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.