Vândalos quebram portas e janelas do Hospital Regional de Juazeiro; fotos mostram crime
Vândalos quebram portas e janelas do Hospital Regional de Juazeiro; fotos mostram crime
Portas, janelas e computadores do Hospital Regional de Juazeiro, a 505 km de Salvador, foram completamente destruídos no domingo (3/1) durante um ataque de vandalismo. A unidade de saúde gerida pelas Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) sofreu ataque em pontos da área interna.
A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) denunciou o crime à Polícia Civil e uma perícia foi efetuada no local. Até o momento, não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime.
A unidade hospitalar de Juazeiro é a mesma que foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) em novembro do ano passado. Na ocasião, foi deflagrada a Operação Metástase após a PF identificar um esquema de fraude em licitações públicas com superfaturamento e desvio de verbas, envolvendo a organização social que administrava a unidade. A diretora do hospital chegou a ser presa na operação.
Os funcionários demitidos pela empresa ainda não receberam de forma integral os valores da rescisão trabalhista.
LEIA MAIS: Polícia apreende 1,3 mil porções de drogas com traficante dentro de residência em Itambé
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.