Geral

Um dos homens mais procurados do Reino Unido é preso no Brasil pela Polícia Federal

Um dos homens mais procurados do Reino Unido é preso no Brasil pela Polícia Federal

Por Da Redação

Um dos homens mais procurados do Reino Unido é preso no Brasil pela Polícia FederalMarcelo Camargo/Agência Brasil

Um dos homens mais procurados pela polícia do Reino Unido, na Europa, foi preso nesta sexta-feira (19/6), no Brasil, por agentes da Polícia Federal (PF). Segundo a PF, o britânico foi encontrado em um apartamento em um bairro nobre de Fortaleza, no Ceará.


O homem, que não teve a identidade revelada, é conhecido por ser extremamente violento, e é acusado de envolvimento com organização criminosa, rsponsável por crimes de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e porte ilegal de armas e explosivos.


Ainda conforme a PF, os mandados de prisão preventiva para extradição e de busca e apreensão foram expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A ação, que resultou na prisão do acusado, teve a participação da Representação Regional da Interpol no Ceará. O homem está à disposição da Justiça.


LEIA MAIS: Na prisão, morre ex-PM condenado a 74 anos por participar de gangue do Fusca preto em Salvador


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.