Trio suspeito de matar dupla e mandar fotos para familiares em Dias D'Ávila é identificado
Trio suspeito de matar dupla e mandar fotos para familiares em Dias D'Ávila é identificado
Um homem e dois adolescentes são apontados pela Polícia Civil como autores do duplo homicídio que chocou o município de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu no domingo (1/3), no bairro de Futurama 2, mas as vítimas só foram achadas na quinta-feira (5/3).
O trio foi conduzido a 25ª Delegacia Territorial, onde confessou os assassinatos de André Luis Pereira Lisboa, de 33 anos, e de Fábio de Souza Pinho, 35. O grupo foi liberado em seguida. A informação foi divulgada pelo titular da 25ª DT, Vítor Eça, nesta sexta-feira (6/3).
A Polícia Civil já sabe que o trio integra uma quadrilha de traficantes que atua na região e é investigada por envolvimento em outros crimes. Eles teriam alegado que as vítimas faziam parte de uma facção rival e por conta disso foram assassinados. Conhecidos de André e Fábio negam, dizendo que os rapazes moram em um bairro dominado por traficantes rivais aos suspeitos e somente por conta disso foram sequestrados, torturados e mortos.
A investigação contou com o apoio de policiais civis dos departamentos de Polícia Metropolitana (Depom) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
O CRIME
André Luis e Fábio Pinho assistiram a uma partida de futebol antes de serem surpreendidos. Os suspeitos fotografaram toda a ação e compartilharam com familiares das vítimas. Uma das imagens, com os corpos ao fundo, mostra um recado escrito supostamente pelos traficantes. "CP c* deixando claro, mexe com quem não conhece as coisas acontece [isso]. 'Tamos' deixando claro: nosso problema com a favela, não com a comunidade".
Os corpos foram achados às margens do Rio Joanes, depois de buscas realizadas pela polícia e Corpo de Bombeiros.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.