Três pessoas são presas por estocar combustível de forma irregular em Simões Filho
A ação investigava a denúncia de que uma empresa de transporte estocava combustível de forma irregular. Durante a operação, a equipe da Ceccor-LD encontrou um tanque que armazenava óleo.
Uma mulher e dois homens foram presos, em operação deflagrada nesta terça-feira (30/3), por uma equipe da Coordenação Especializada de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (Ceccor-LD), em Simões Filho. O órgão faz parte do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
A ação investigava a denúncia de que uma empresa de transporte estocava combustível de forma irregular. Durante a operação, a equipe da Ceccor-LD encontrou um tanque que armazenava óleo. O equipamento foi interditado.
"A estocagem não cumpria as normas de segurança, causando perigo à saúde dos funcionários da empresa e moradores da região, além de alto risco à preservação do meio ambiente", explicou a delegada Fernanda Ásfora, que coordena Ceccor-LD. A ação foi realizada em parceria com a Agência Nacional do Petroléo (ANP).
LEIA MAIS: Suspeito de roubar farmácia é baleado por cliente que reagiu a assalto; cúmplice conseguiu fugir
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.