O cantor Tierry fez diversas revelações sobre o seu relacionamento com a também cantora Gabi Martins, na noite desta quinta-feira (21/1). As respostas foram dadas as perguntas que fizeram por meio do instagram stories.

Ele explicou que, da primeira vez que saiu com namorada, chegaram a dormir juntos, mas não teve sexo. "A gente ficou. A gente dormiu na mesma cama, mas não fizemos nada. Ela disse: 'Você me respeita, que estou te dando confiança'. E não rolou nada, só o beijo mesmo. De dez minutos esse beijo", contou.

Outro seguidor perguntou o que ele sentiu ao ficar com ela. "Foi uma química gigante. Aí eu falei assim: 'Tô lascado, é aqui que eu quero ficar'", respondeu. 

Ainda sobre a vida sexual do casal, Tierry contou que eles variam entre momentos mais românticos e outros mais sensuais. "Tem dia que é amorzinho, mas a maioria dos dias é daquele jeito. Com a luz acessa porque tem que ser um negócio bem-feito. E uma selvageria é sempre bom", revelou.

O baiano ainda revelou que continua seguindo sua ex-esposa, Lorena Alveis, ressaltando que ela "não é inimiga". Sobre o que fez ele gostar de Gabi, o intérprete de "Rita" falou sobre as dificuldades que encontraram no começo do namoro. "A forma com que ela também lutou, contra o mundo, pra ficar comigo", declarou.

LEIA MAIS: Cantora acusa Rodriguinho de agressão; "tive um relacionamento abusivo por anos"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.