AO VIVO Últimas Notícias
31/03/2020 21h33 | Atualizado em 31/03/2020 21h33

Thaeme e Thiago são os próximos artistas a se apresentarem no Festival Música em Casa

Thaeme e Thiago são os próximos artistas a se apresentarem no Festival Música em Casa

Thaeme e Thiago são os próximos artistas a se apresentarem no Festival Música em Casa Foto: divulgação
Da Redação

A dupla Thaeme e Thiago apresentará, nesta quarta-feira (1/4), uma 'live show' no Festival Música em Casa. O evento, que reúne artistas de vários gêneros, é promovido pela Universal Music, e tem o objetivo de entreter o público, durante a quarentena.

“A iniciativa é muito boa, tanto para mim e o Thiago, que estamos acostumados a estar todos os dias na estrada, quanto para o nosso público, que também quer nos ver cantando e levando alegrias através da nossa música. A gente dá esse carinho especial para os nossos fãs que também estão em casa e a gente mata as saudades deles”, declara Thaeme; "Essa interação com eles será muito boa, mesmo que seja pela internet”, completa Thiago.

A live, que irá durar cerca de 30 minutos, será transmitida através do perfil oficial da dupla no Instagram, a partir das 20h. Além de interagir com o público, Thaeme e Thiago também irão performar sucessos da carreira, e faixas do novo trabalho, o DVD Química.

LEIA MAIS: Uran Rodrigues recebe Felipe Pezzoni, vocalista da banda Eva, em uma live exclusiva nesta terça-feira
 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação