Uma operação contra o tráfico de drogas, que ocorreu na noite desta terça-feira (12/1), no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, resultou em um policial civil ferido e uma morte. Os agentes estavam realizando buscas na região, quando identificaram os suspeitos e iniciaram a abordagem. Houve confronto, durante a tentativa de prisão, entre os policiais e dois homens, que estavam em uma residência. Na troca de tiros, um deles foi baleado.

Conforme informações da Polícia Civil, o rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já o policial, identificado como Elizel Portugal, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), foi ferido durante o confronto, mas não corre risco de morrer.

O segundo homem que participou do confronto foi conduzido para a delegacia, sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio e tráfico de entorpecentes. 

LEIA MAIS: Motorista de transporte clandestino é executado na Fazenda Grande 4, em Cajazeiras

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.