Suspeito de tráfico, que divulgava nas redes sociais apoio a facção do Rio de Janeiro, morre em confronto com a PM
Suspeito de tráfico, que divulgava nas redes sociais apoio a facção do Rio de Janeiro, morre em confronto com a PM
Um homem suspeito de liderar uma quadrilha de tráfico de drogas na cidade de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar em Salvador. O fato ocorreu na noite da sexta-feira (18/9) no bairro de Iapi.
Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), após denúncias anônimas alertaram sobre o paradeiro do suspeito, que era conhecido ainda por divulgar nas redes sociais apoio a uma facção do Rio de Janeiro. Equipes do do Bope, Cipe LN, TOR, COOPM e 66ª CIPM foram até um imóvel apontado e no local foram recebidos a tiros pelo suspeito.
Houve revide e durante o confronto o suspeito, que não teve a identidade divulgada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, acabou fugindo para um matagal. Minutos depois ele foi encontrado ferido, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com o foragido da Justiça foram apreendidos uma pistola calibre 40, uma pistola de airsoft, carregador, munições e uma algema.
LEIA MAIS: Pastor causa revolta nas redes sociais após ser flagrado agredindo esposa durante live
Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.