Um homem apontado pela polícia como  gerente de uma facção e autor de três homicídios ocorridos em Salvador foi capturado por equipes da  Rondesp Atlântico na madrugada deste sábado (23/1). A prisão ocorreu  no bairro de São Cristóvão, na capital baiana.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA),  guarnições faziam incursões na localidade conhecida como Lessa Ribeiro quando avistaram o suspeito, que não teve a identidade divulgada. Ele chegou a tentar fugir, mas acabou cercado e preso.Na ação foram apreendidos 383 pinos de cocaína, 208 porções de maconha, um celular e 300 reais.

O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes, onde um mandado de prisão que possuía em seu desfavor foi cumprido. Além disso, ele acabou também autuado por tráfico de drogas. 

LEIA MAIS: Enfermeira vira alvo de investigação após chamar vacina contra a Covid-19 de "água"; "Tomei porque quero viajar"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.