O cantor e compositor brasileiro Eduardo Smith de Vasconcellos Suplicy, mais conhecido como Supla, quebrou a internet na quarta-feira (20/1) ao dar a entender que teria ficado com a apresentadora Ana Maria Braga.

O questionamento foi levantado por um fã, após o roqueiro se render ao recurso “caixa de perguntas” do Instagram.  A pergunta foi a seguinte: "Ae Papito. Já deu uns pega na Ana Maria Braga?”, o filho mais velho dos políticos Marta e Eduardo Suplicy não pensou duas vezes e fez um sinal positivo com a cabeça.

A resposta já acumula mais de 27 mil visualizações e  movimentou as redes sociais. Alguns internautas ainda duvidam da veracidade da informação divulgada pelo cantor e questionaram se ele "beijou o espelho''. Já outros condenaram a resposta a uma pergunta "invasiva". "O papito c também da linha pra essa galera ficar perguntando besteira", escreveu um. "Papito não perde tempo", disse outra. "Se nasce um filho, vai ser um Sayajin puro", comentou outro fã.

As respostas do cantor têm divertido o público, por serem inusitadas e sinceras. Supla costuma não ter papas na língua e não faz rodeios para soltar o verbo. Já as comparações entre os cabelos platinados e fios arrepiados dele com os de Ana Maria rendem memes há anos. Houve até um convite para um café, com um direito a "Wake Up. Acorda, menina!", gritado por ele na abertura da atração, comandada por Braga. Na ocasião, os dois trocaram elogios.

Segundo o artista, ele ficou platinado quando tinha 16 anos e tinha como inspiração David Bowie, astro do rock que faleceu aos 69 anos, vítima de câncer, em 2016.

LEIA MAIS: Dupla aterroriza lotérica em Sete de Abril e é presa momentos depois; vídeo flagrou ação

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.