Materiais escolares, novos ou usados, mas em bom estado de conservação, podem ser doados no Salvador Shopping e Salvador Norte. Os itens arrecadados serão doados ao Movimento Cultural Chapada Arte Cidadão e ao Projeto Crescer, instituições sociais que promovem ações de educação.

Interessados em ajudar podem deixar o material nas urnas localizadas nos Centro de Atendimento ao Cliente dos referidos empreendimentos. As doações podem ser feitas até o dia 30 de janeiro, no Salvador Shopping, e até o dia 15 de fevereiro, no Salvador Norte.

urnas-doacao-material-escolar
Urnas para recolher materiais escolares nos shoppings | Imagens: divulgação

INSTITUIÇÕES BENEFICIADAS

chapada-cidadao
Foto: divulgação

O Movimento Cultural Chapada Arte Cidadão é um projeto de arte educação da comunidade Chapada do Rio Vermelho e adjacências. Mantém cursos e oficinas de dança, teatro, música e grafite para crianças e adolescentes na faixa etária de 5 a 18 anos, proporcionando aos jovens em situações de risco, atividades artísticas e culturais no fortalecimento da comunidade, através de cultura, arte e desenvolvimento.

projeto-crescer
Foto: divulgação

Já o Projeto Crescer é uma instituição sem fins lucrativos que visa educar e desenvolver socialmente crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, moradoras da comunidade Lagoa dos Patos em Lauro de Freitas. O espaço oferece alimentação, segurança, apoio nas atividades escolares e diversas atividades que auxiliam no desenvolvimento integral de crianças e adolescentes.

LEIA MAIS: PF e Receita Federal apuram desvio de recursos destinados a creches; valores passam de R$ 14 milhões

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.