A apresentadora Sabrina Sato fez várias revelações sobre sua vida íntima, após dar à luz a sua primeira filha, Zoe, em entrevista à revista TPM. Entre as declarações, a ex-bbb que afirmou que não faz mais sexo com o marido, o ator Duda Nagle. "Ai, eu adoro [sexo]. Pena que não faço".

Sabrina contou que as prioridades em seu relacionamento mudaram, após a maternidade, e que acabou perdendo o 'tesão'. "Quem faz sexo depois de ser mãe? Não dá vontade nem de bater uma punheta para o marido. É difícil, a vontade não vem".

Sobre Duda, a apresentadora ainda revelou que não enxerga mais o companheiro da mesma forma. "Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão [risos]. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão", disse, acrescentando que precisa falar sobre isso, pois "não é tudo maravilhoso na maternidade". 

Apesar disso, a artista alegou que o romance com o ator continua firme e forte. "O Duda e eu conversamos muito e estamos bem. Antes a gente era um casal, agora a gente é uma família, uma potência", completou.
 

LEIA MAIS: Indignados com atitude de Anitta, fãs fazem petição contra a cantora; saiba mais

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.