AO VIVO Últimas Notícias
21/07/2019 14h47 | Atualizado em 21/07/2019 14h47

Rui Costa revela que era um dos últimos a ser escolhido no baba: “nunca fui bom de bola”; assista

Rui Costa revela que era um dos últimos a ser escolhido no baba: "nunca fui bom de bola"; assista

Rui Costa revela que era um dos últimos a ser escolhido no baba: Foto: Instagram
Da Redação

Um dos nomes mais comentados no cenário da politica nacional, e eventualmente postulado como um possível candidato nas próximas eleições presidenciais, o governador da Bahia Rui Costa, revelou, em entrevista publicada em seu perfil do Twitter, neste domingo (21/7), que não era uma das primeiras opções quando participava dos “babas” durante sua adolescência.

“Nunca fui bom de bola. Geralmente os melhores jogadores são escolhidos primeiro e os piores deixam por último. Eu era sempre um dos últimos a ser escolhido para compor o time”, disse, em meio à risadas.

Ao contrário do que faz na política estadual, onde parte para o ataque e confronto com o administrador da capital, o prefeito ACM Neto, Rui revelou que no futebol seu ponto forte era a defesa. “No gol eu tinha um desempenho melhor, cheguei até a ser goleiro de um time de futsal na Escola Técnica”, contou. 

No final, o governador ainda fala que, se o tempo melhorar, pretende “bater o baba” amanhã (22). “Trouxe até as chuteiras”.

ASSISTA:

LEIA MAIS: Durante show, Sandy e Junior mudam letra de Maria Chiquinha: “Para com isso, não é mais aceitável”

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação