AO VIVO Últimas Notícias
14/09/2020 20h10 | Atualizado em 14/09/2020 20h14

Quadrilha de assaltantes que agia na Região Metropolitana de Salvador é desarticulada pela PM

Quadrilha de assaltantes que agia na Região Metropolitana de Salvador é desarticulada pela PM

Quadrilha de assaltantes que agia na Região Metropolitana de Salvador é desarticulada pela PM Foto: divulgação/SSP-BA
Da Redação

Quatro pessoas foram capturadas na manhã desta segunda-feira (14/9), em operação conjunta da 52º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da 23º Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas. O grupo, formado por dois homens e duas mulheres, foi preso com diversos materiais roubados na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo a polícia, o flagrante ocorreu por volta das 7h, durante a Operação Amanhecer. Os suspeitos foram visualizados em um carro, modelo Polo, após se envolverem em roubos no Loteamento Miragem, em Lauro de Freitas. Os PMs iniciaram o acompanhamento e interceptaram parte do bando na localidade de Catu de Abrantes, já em Camaçari. 

Ainda conforme a polícia, o restante da quadrilha foi encontrado na localidade de Jauá, também em Camaçari. Com eles, os PMs apreenderam três veículos, dois revólveres, munições, 57 caixas com produtos de beleza, uma cadeira usada em salão de beleza, um lavatório, nove celulares, capas de coletes balítiscos e três capuzes. Os capturados e o material apreendido foram apresentados na 23º DT, em Lauro de Freitas.

LEIA MAIS: Mulher é morta a facadas pelo marido mesmo com medida protetiva contra ele; vítima já tinha relatado agressões

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação