Geral

Provável aumento na tarifa de ônibus faz ACM Neto ser um dos assuntos mais comentados do Twitter

Provável aumento na tarifa de ônibus faz ACM Neto ser um dos assuntos mais comentados do Twitter

Por Da Redação

Provável aumento na tarifa de ônibus faz ACM Neto ser um dos assuntos mais comentados do Twitterdivulgação

O prefeito ACM Neto (DEM) virou um dos assuntos mais comentados no Twitter, na tarde desta segunda-feira (9/3), depois de comentar o provável aumento na tarifa de ônibus, de R$ 4 para R$ 4,20. Na semana passada, Neto cogitou a possibilidade de não haver reajuste na tarifa de ônibus, caso o impasse entre a Prefeitura e os empresários permaneça pelos próximos dias. A declaração foi dada pelo chefe do Executivo municipal durante a inauguração do Parque dos Ventos.


LEIA MAIS: "Diante do impasse que está formado, pode ser que não haja reajuste", diz ACM Neto sobre tarifa de ônibus


Ao voltar a falar sobre isso, o democrata ocupou os Trending Topics da rede social e foi muito criticado por internautas. "Corte de linhas dos ônibus, a frota com ar condicionado é bem menor que o exigido, barata pra todo lado, ônibus enferrujados, cadeiras quebradas, um lixo do e o prefeito ACM Neto que nem uso o transporte público aumenta a passagem pra 4,20. Meu voto pra governador não terás", foi um dos comentários. 


VEJA: 








Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.