A ex-professora de 33 anos, Courtney Tillia, que costumava dar aulas para alunos com necessidades especiais, decidiu mudar radicalmente de vida e transformou seu pequeno salário de educadora em uma renda impressionante. Tudo começou quando ela decidiu largar o emprego para se dedicar ao OnlyFans, página onde influencers postam conteúdos picantes para seus seguidores.

O pagamento pelas fotos sensuais chega a US$ 100 mil, mais de R$ 500 mil, por ano. "Eu ganho quatro vezes mais do que como professora. Eu tenho feito ainda mais dinheiro durante a pandemia, porque as pessoas ficaram presas em casa querendo curtir meu conteúdo", afirmou ao The New York Post.

Desde a mudança, em 2016, ela conquistou mais de 200 mil admiradores. Tillia tem mestrado em educação especial e disse que "de repente se encontrou em um lugar realmente escuro" após lecionar seis anos em Phoenix. Ela alega que estava começando a odiar o emprego e que, por conta disso, esse dilema começou a se espalhar para outras áreas de sua vida.

NINTCHDBPICT000630032231

A jovem, que é casada e mãe de quatro filhos, afirma que pretende ser um modelo inspirador e capacitador para as mulheres em todo o mundo. “OnlyFans me permite liberdade financeira. Posso fornecer tudo o que minha família precisa e muito mais. Quando eu era professora, minha família realmente enfrentava dificuldades", conta. 

Courtney se considera feliz e realizada em sua nova carreira. “Eu acho que sou uma trabalhadora do sexo. Mas não tenho vergonha disso. Sinto-me melhor do que nunca na vida. Eu mudei minha vida financeiramente. Estou mudando a vida de outras mulheres", finaliza.

LEIA MAIS: Urgente! Plano de imunização contra a Covid-19 em Salvador será por grupos; veja em qual você se encaixa

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.