Profecia? Bolsonaro é convencido por apoiador a orar e dizer que vai extinguir coronavírus no país
Profecia? Bolsonaro é convencido por apoiador a orar e dizer que vai extinguir coronavírus no país
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez orações na saída do Palácio do Alvorada, no início da noite da última terça-feira (17/3). Na oportunidade, o foi elogiado por apoiadores. "Nós profetizamos a extinção do coronavírus no Brasil", começou um dos eleitores de Bolsonaro.
Em seguida, o apoiador cobrou que o ex-capitão fizesse o mesmo. "Quero que o senhor abra a boca e profetize com a gente, como autoridade espiritual e pública desse país", disse, convencendo Bolsonaro a o acompanhar.
LEIA MAIS: Bolsonaro ignora recomendações e cria nova polêmica; "vai ter festinha no meu aniversário"
O presidente Jair Bolsonaro voltou a ser alvo de polêmica nesta quarta-feira (18/3). Após afirmar que existe uma "histeria" em relação à crise do coronavírus, revelou que fará uma "festinha tradicional" para celebrar seus 65 anos. O presidente faz aniversário neste próximo sábado (21/3). O discurso vai de encontro ao que recomendam os especialistas. Ou seja, evitar aglomerações e reduzir o contato social para fazer frente à crise sanitária.
VEJA:
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.