Presos após acidente na BR-324 tinham sequestrado enfermeira em Feira; vídeo mostra ação criminosa
Presos após acidente na BR-324 tinham sequestrado enfermeira em Feira; vídeo mostra ação criminosa
Os dois presos na manhã desta quinta-feira (23) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) tinham envolvimento com o sequestro de uma enfermeira, segundo o órgão. O crime aconteceu em Feira de Santana, a 110 km de Salvador, mas a dupla acabou sendo surpreendida na capital.
LEIA MAIS: Perseguição acaba em acidente e prisões na BR-324, diz PRF; é o segundo caso em quatro horas
A guarnição contou que estava em ronda na BR-324 quando foi informada que três suspeitos de praticarem assaltos estavam a bordo de um automóvel, modelo Corolla, de cor bege, em direção à capital baiana. Quando o veículo passou pela unidade da PRF de Simões Filho, os agentes deram ordem de parada, mas o motorista do acelerou, dando início a uma fuga em alta velocidade.
Uma viatura foi atrás dos suspeitos mas, alguns quilômetros depois, o condutor se envolveu em um acidente, perdendo o controle do carro e colidindo com um caminhão. Ainda segundo a PRF, o carro saiu da pista, invadindo o canteiro da rodovia. A polícia informou ainda que um dos ocupantes conseguiu fugir, enquanto dois foram presos, tendo que receber atendimento médico por conta do acidente. Com a dupla, foi encontrada uma pistola.
SEQUESTRO
O sequestro da enfermeira aconteceu na terça-feira. Ela foi rendida no estacionamento de um shopping de Feira de Santana. Um vídeo mostra testemunhas filmando o carro, o mesmo Corolla. A vítima foi encontrada no bairro de Pirajá e contou que foi sequestrada por três homens.
A arma de fogo, munições, dinheiro, veículo e todo material apreendido foi apresentado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime (DRACO) em Feira de Santana para os procedimentos.
LEIA MAIS: Prédio de pelo menos três andares desaba em Narandiba; vídeos flagram momento
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.