PM invade companhia, ameaça colegas, mata mulher e morre em Dias D?Ávila
PM invade companhia, ameaça colegas, mata mulher e morre em Dias D?Ávila
Um policial militar em surto invadiu a 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Dias D'ávila, rendeu os policiais presentes e fez vários disparos na unidade. Munido com uma arma longa, ele ainda matou uma mulher após deixar o local. O PM, identificado como soldado Leonardo, se suicidou em seguida. O caso aconteceu na manhã deste sábado (30/11), no bairro de Santa Terezinha.
Informações iniciais dão conta de que o policial teria assumido o serviço por volta das 8h30, antes de entrar em surto. Após atirar na unidade, ele teria fugido da CIPM no próprio veículo e efetuado vários disparos na rua. As guarnições que estavam em busca do PM o encontraram sem vida em uma área de mata. Já o carro usado na fuga, foi encontrado incendiado. A área foi isolada para remoção dos corpos e perícia do Departamento de Polícia Técnica.
A vítima morta pelo PM teria sido atingida em um salão de beleza, também invadido por ele, que fugiu em seguida. Nenhum dos policiais rendidos foram feridos. Por meio de nota, a Polícia Militar afirmou estar tomando todas as medidas legais cabíveis junto à Corregedoria da PM. A Polícia Civil investigará o caso.
LEIA MAIS: Unidade para acolhimento de moradores de rua é inaugurada em Itapuã
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.