A Polícia Militar de São Paulo encontrou as medalhas de Arthur Nory em uma lixeira próxima a região de Osasco na noite de terça-feira (9/2). Os itens foram roubados da casa do campeão mundial na última sexta-feira (5/2). Em sua conta no Instagram, Nory postou o vídeo do momento em que foi até a delegacia para recuperar as medalhas. O ginasta agradeceu aos envolvidos na operação. 

"Muito, muito obrigado! Pela corrente, por compartilharem o roubo. Recuperadas Todas as medalhas. Estou me tremendo todo e vocês não imaginam a emoção que é! Muito obrigado Policia Militar, Policia Civil, Marcelo, Dilson, Soldado Luz, Soldado Marie, veículos de comunicação, TV, amigos, família. Todos que estavam se mobilizando. Recuperadas em Osasco. Gratidão a todos", esceveu o atleta.

Os dois homens que invadiram a casa de Nory levaram 33 medalhas. No entanto, a medalha de bronze dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e a medalha de ouro do Mundial de Stuttgart, em 2019, não estavam entre as peças levadas.

LEIA MAIS: Motorista perde controle da direção e bate carro em poste no bairro de Stella Maris; veja vídeo

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.