AO VIVO Últimas Notícias
09/09/2020 12h42 | Atualizado em 09/09/2020 13h07

PF faz ação na Bahia contra grupo suspeito de tráfico de drogas; criminosos são acompanhados há dois anos

PF faz ação na Bahia contra grupo suspeito de tráfico de drogas; criminosos são acompanhados há dois anos

PF faz ação na Bahia contra grupo suspeito de tráfico de drogas; criminosos são acompanhados há dois anos Foto: divulgação/PF-PB
Da Redação

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (9/9) uma operação intitulada Aratu, que tem como objetivo desarticular quadrilhas especializadas no tráfico de drogas com atuação na Bahia, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. 

Segundo a PF, os grupos estão sendo investigados há cerca de dois anos, sendo que nesse período foram apreendidos carregamentos de drogas e armas de fogo de grosso pertencentes aos criminosos. Além disso, foram descobertas informações que ajudaram na elucidação de homicídios e de sequestros.

Os investigados devem ser indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ou porte de arma de fogo de uso restrito. São 34 mandados de busca e apreensão. Cerca de 200 policiais federais participam desta fase da investigação. 

LEIA MAIS: Caso Maria Selma: delegada diz que está sendo vítima de calúnia e vingança praticada por colega; "vou processar"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação