A cantora Pabllo Vittar expôs um segredo ao contar que já beijou "vários famosos" nos bastidores das cerimônias de premiação. Ela falou em detalhes sobre sua vida amorosa em conversa com a apresentadora Giovanna Ewbank, dizendo ainda que está solteira e que não é adepta de aplicativos de relacionamento, colocando o Instagram como seu meio de flerte preferido.

"Já, vários. Vários. vim aqui barbarizar. Ih, amor, nessas premiações, é o pau que roda", afirmou Pabllo ao ser questionada se "já havia ficado com famosos que ninguém sabia".

Segundo publicação da coluna Splash, na conversa, a artista de 26 anos também respondeu se iria para o reality da TV Globo "BBB" e sobre o status de sua amizade com Pocah, confinada na atual edição.

"Não ia conseguir, não ia conseguir, eu ia surtar longe da minha mãe. Meu Deus, não. 'BBB' me chame pra fazer show, viu? Confinada eu acho que ia quebrar tudo lá dentro, ia virar um demônio da Tasmânia, quero fazer show na final, uma coisa bem Super Bowl", descreveu ela.

Já quando o assunto é Pocah, Pabllo se definiu como uma fã antiga da cantora, sem mencionar seu comportamento dentro da casa, focando na divulgação da parceria das duas, "Bandida".

Ao ser questionada sobre seus próximos planos na música, a cantora deixou claro seu foco nas novas colaborações internacionais, "Lento" com Lauren Jauregui e Man's World com Marina and The Diamonds, surpreendendo Ewbank ao falar sobre sua parceria dos sonhos. "Eu faria uma música com a Bjork", disse, definindo a artista islandesa como "maravilhosa".

Assista:

LEIA MAIS: Homem de 33 anos é assassinado a tiros no bairro da Fazenda Grande do Retiro

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.