Uma operação da Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste desmontou o esquema de uma quadrilha que alugava veículos em outros estados e revendia por preços mais baixos, na Bahia. A ação ocorreu na tarde desta última terça (6/1).

De acordo com a polícia, quatro veículos locados na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, foram recuperados na Fazenda Valença, no município baiano de Ribeira do Pombal. O titular da DT local, delegado Thiago Alves Cunha, revelou que alguns veículos eram comercializados em grupos de aplicativo e sites por preços muito abaixo do valor de mercado. “Um automóvel avaliado em mais de R$ 50 mil era revendido por menos de R$ 10 mil”, detalhou ele. 

Ainda, conforme o comandante da Cipe Nordeste, major PM Wellington Morais, três pessoas foram conduzidas, suspeitas de envolvimento no esquema. Eles irão responder por receptação de veículo roubado e organização criminosa.

LEIA MAIS: Trio preso por roubo cinematográfico em Pirajá dava ordens para novos ataques da penitenciária, diz SSP

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.