Lia era uma menina que conversava com seu sonho. Sim, brilhante, o sonho ganha vida e cor em um encantador personagem azul chamado Turquesa. A menina e o sonho dividem o protagonismo da mais nova história da escritora baiana Palmira Heine.

“Cada leitor pode fazer sua própria leitura, enxergando e resgatando seus próprios sonhos.... É uma metáfora para lembrar que, não importa a idade, os sonhos nos impulsionam. Eles podem até se transformar com o tempo, mas não deixam de ser importantes”, antecipa a autora que convida leitores de todas as idades para o lançamento de O Sonho Azul. 

Em formato virtual, a obra será apresentada ao público dia 20 de fevereiro, às 11 horas, no Facebook e Youtube da Editora InVerso. O Sonho Azul é o terceiro livro de Palmira que chega ao mercado com o selo da InVerso. “O texto é delicado e amoroso. O encantamento vivido pela personagem na infância, dividido com sua filha, traz a alegria de consolidação do objetivo da leitura. 

Com sensibilidade e carinho, um tema importante - como a imaginação, liberdade criativa e realização - é muito bem explorado incentivando sua apropriação”, avalia a publisher da Editora InVerso, Cristina Jones. No total, a autora já coleciona 14 títulos dedicados a crianças e adolescentes.

“Palmira Heine tem uma escrita ampla, que aborda, ora com delicadeza, outrora com objetividade, temas importantes do imaginário infantil. A linguagem coesa e coerente, juntamente com personagem bem construídos, aproxima leitores”, comenta Jones.

SERVIÇO:

O quê? Livro “O Sonho Azul”
Quem? Autora Palmira Heine com ilustrações de Paula Kranz
Quando? Lançamento dia 20 de fevereiro de 2020, sábado, às 11h
Onde? No Facebook (www.facebook.com/editorainverso) e Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCYt-xbPvUGyMS37MIB22omA) da Editora

INVERSO

Como? Evento gratuito
Quanto? Os livros podem ser adquiridos por R$ 40,00 no site da editora (www.editorainverso.com.br) ou da autora (www.palmiraheine.com.br).

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.