Colher, prensar, fermentar, amadurecer e engarrafar são algumas das etapas do processo de produção de um bom vinho. Antes, porém, é preciso selecionar as uvas e, assim, conferir sabor à bebida milenar. Da mesma forma, para produzir um bom perfume é preciso extrair as melhores fragrâncias. Que tal, então, unir as duas essências? 

Esta é a proposta do novo Malbec Vert, de O Boticário. A fragrância traz o “DNA” já conceituado do Malbec, associado à sensação das uvas congeladas do Ice Wine, vinho obtido por meio de uma colheita especial sob temperaturas de -8 ºC, no primeiro momento da manhã. 

LEIA MAIS: Memória olfativa: Arbo Liberté utiliza técnica que resgata sensações, momentos e lugares guardados no coração

A fragrância, que ganhou um toque de frescor devido a esta combinação única, já está à venda nas lojas, site e revendedoras do Brasil por R$ 159,90. Quem desejar completar o presente pode levar, ainda, uma necessaire exclusiva do produto, pelo valor de R$ 39,90.

Para o gerente da Categoria de Perfumaria da marca, Diego Felipe Costa, “lançar um novo Malbec é sempre um grande desafio”. Para esta variante, ele disse que a equipe buscou “encontrar o equilíbrio perfeito entre a força característica da marca com um frescor nunca antes trabalhado em Malbec”.

Ainda de acordo com o gerente, o novo perfume teve inspiração em homens autênticos e que sempre estão em busca de novas escolhas e possibilidades. Se você é um deles, não perca esta oportunidade de reforçar a sua identidade e junte-se a nós! 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.