Tays Reis, ex-Vingadora, "deve tá ocupadinha" ou "com outro contatinho", que, segundo ela, não é Leo Santana. O "boato" de que ficou com o pagodeiro surgiu com informações de pessoas próximas à cantora. "Ele é meu amigo de muito tempo, uns quatro anos atrás, quando eu subi nas costas dele e ficou rolando esse burburinho, só que na época eu era casada e, como hoje estou solteira, pronto, aí estão vinculando isso", disse ao Aratu On. Ainda de acordo com a fonte, o "romance" surgiu durante um festival em Vitória da Conquista, em agosto deste ano. 
 
 
E não é só na vida amorosa que Tays quer diferenciar do que está "na boca do povo". Ao sair da banda Vingadora ela decidiu arriscar na sofrência. "Eu estou muito feliz com esse momento da minha vida, sempre idealizei minha carreira solo, quis trabalhar fazendo uma coisa mais minha, com minha identidade e hoje estou mais à vontade e muito segura". 
 
A cantora já está com a cabeça no verão. Lançou a música "Bombardeio", que é sua grande aposta até o Carnaval do próximo ano. "É uma música gostosa, que envolve dança e todo mundo gosta. Querendo ou não fiquei conhecida assim, com música que tem coreografia e eu não quis perder isso".
 
Os fãs podem esperar uma parceria em breve, mas sem pistas. "Uma próxima canção que está guardadinha para depois e vai rolar um feat aí também, mas eu não posso falar". Tays Reis foi a atração do Programa Universo desta  terça-feira (15/10). 
 
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.