O funkeiro Nego do Borel usou seu perfil no Instagram para se pronunciar, após as acusações de traições e abusos físicos e psicológicos feitos por sua ex-noiva, a influencer Duda Reis. Áudios e prints de conversas envolvendo o cantor foram divulgados nas redes sociais nesta última terça (12/1), e a jovem aproveitou para dar vários depoimentos, afirmando que foi traída diversas vezes pelo funkeiro, durante o relacionamento, além de ter sido agredida por ele.

LEIA MAIS: Vaza áudio de suposta amante de Nego do Borel detalhando traição quando ele ainda era noivo de Duda Reis

Através da ferramenta stories, Nego admitiu a traição com a também influencer Lisa Barcelos, que era amiga de Duda à época. Ontem, o áudio de uma conversa entre Lisa e outra pessoa vazou, dando detalhes do encontro entre ela e o funkeiro, que ocorreu dentro da casa dele, onde Duda também morava. Lisa já havia confirmado a autenticidade do áudio. 

LEIA MAIS: Blogueira confirma caso com Nego do Borel e ex do funkeiro dispara: "vocês se merecem"

Nego, no entanto, alegou que "muitas mentiras" estão sendo expostas e que vai "provar sua inocência". Ele também afirmou que ficou surpreso com as acusações da ex. "É, de fato, algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma mulher", escreveu. Em outro stories, Nego também declarou que irá se pronunciar em breve e que irá "contar toda a verdade".

Nego-do-Borel-admite-trai-o-mas-nega-agress-es-f-sicas-e-psicol-gicas

LEIA MAIS: Anitta manda recado para Nego do Borel após polêmica; "não passo a mão pela cabeça"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.