Mulher morre após segurança disparar em supermercado; discussão começou por cliente se recusar a usar máscara
Mulher morre após segurança disparar em supermercado; discussão começou por cliente se recusar a usar máscara
Uma briga envolvendo o uso de máscara de proteção terminou em morte na tarde desta terça-feira (28/4), na cidade de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. Segundo a revista Forúm, o caso aconteceu na unidade do hipermercado Condor, localizado na Rodovia do Xisto.
Testemunhas contaram que um cliente ficou irritado após ser proibido de entrar no local enquanto não usasse uma mascara de proteção. Ele entrou em luta corporal com o segurança que o impediu de acessar o estabelecimento, até que o profissional sacou a arma e realizou três disparos.
Um dos tiros atingiu o cliente de raspão, mas o outro disparo acertou uma funcionária do mercado no peito. Ela morreu na hora. Ainda segundo a reportagem, o cliente foi resgatado de helicóptero e transferido para um hospital da região. Seu estado de saúde não foi divulgado, mas informações preliminares dão conta de que ele não corre risco de morrer.
A Guarda Municipal, a Polícia Militar e equipes médicas foram acionadas.
LEIA MAIS: Corpo de jovem é encontrado dois dias depois dele pular em rio com amigo em São Cristóvão
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003