Geral

Mulher é presa após matar marido a facadas durante briga na Bahia

Mulher é presa após matar marido a facadas durante briga na Bahia

Por Da Redação

Mulher é presa após matar marido a facadas durante briga na Bahiadivulgação

Uma briga de casal terminou com um homem morto pela própria companheira na cidade de Maragojipe, a 130 km de Salvador. Segundo familiares da vítima, os dois estariam brigando por conta de um celular que Robson Sousa Dias deu a esposa, mas depois tomou de volta.


Tudo aconteceu na tarde do último sábado (25/1), que era aniversário dele. Vizinhos contaram que ela foi pra cima dele com a faca e ele pegou um pedaço de madeira pra se defender, mas depois soltou a madeira e tentou abraçá-la. Nesse momento, ela teria esfaqueado ele próximo ao pescoço. 


Robson deixa dois filhos, frutos de um ex relacionamento. Ele teria terminado o casamento para ficar com a suspeita, com quem mantinha relações a cerca de nove meses.


 A Polícia Militar informou que foi acionada após uma denúncia de que na Rua Vereador Antônio de Brito Neto, bairro Enseadinha, a suspeita atingiu o esposo com golpes de faca. O homem foi socorrido por familiares para a UPA do município, mas não resistiu aos ferimentos. A guarnição conseguiu prender a mulher em flagrante quando ela tentava fugir. Na ação, foi apreendida uma faca do tipo peixeira e um cabo de enxada. A mulher foi encaminhada à delegacia local.  


FEMINICÍDIO


No mesmo final de semana, seis mulheres foram vítimas de feminicídio ou tentativa na capital baiana e região metropolitana, além de uma vítima esfaqueada pelo companheiro em Feira de Santana, que não resistiu aos ferimentos.


Deiselane Rosa, de 32 anos, também morreu por conta de facadas e ainda teve seu corpo queimado. A família acrdita que o ex-namorado cometeu o crime, já que ele já tinha sido filmado ameaçando a vítima. Já Mariene Menezes de Oliveira, de 36 anos, foi morta após ser atropelada pelo ex em Simões Filho.


Ainda em Salvador, uma jovem de 19 anos, identificada como Kelen Tainá dos Anjos Santos, foi baleada na cabeça, em Plataforma. Em Itapuã, um homem manteve duas mulheres em cárcere privado e depois atacou-as utilizando uma faca.


No mesmo bairro, outra tentativa de feminicídio aconteceu no bairro de Itapuã e foi filmado por moradores do local. Uma mulher levou uma garrafada na cabeça, em praça pública.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.