Um homem e uma mulher foram presos na manhã da segunda-feira (22/2) no município de Seabra, a 474 km de Salvador, após serem flagrados transportando 10 kg de cocaína no veículo em que estavam. O fato foi registrado por volta das 11h30 na altura do km 408 da BR-242.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro, modelo Prisma, afirmou inicialmente que estava se deslocando de Luís Eduardo Magalhães com destino a Salobra, povoado de Caranara, mas entrou em contradição ao afirmar que teria viajado para São Paulo para levar um primo.

Os agentes desconfiaram das alegações e decidiram aprofundar as buscas. Na vitória minuciosa foram encontrados, embaixo do painel do veículo, 4,8 kg de pasta base e 5,2 kg de cocaína já processada, distribuídos em 10 tabletes.

O homem então confessou que adquiriu o entorpecente em São Paulo e tinha como objetivo transportar a droga até Salvador e Feira de Santana. Ele foi preso e encaminhado juntamente com a passageira à Delegacia Territorial. 

LEIA MAIS: Galpão usado em armazenamento de paletes pega fogo no bairro de Valéria

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.