Um homem que ainda não teve a identidade revelada morreu na manhã desta quinta-feira (14/1), durante um acidente no Km 771 da BR-101, que fica próxima ao município baiano de Itabela, a 700 km de Salvador. A vítima dirigia um Ka, de cor branca, que colidiu com um ônibus da empresa Brasileiro.

O coletivo fazia a linha Eunápolis - Teixeira de Freitas e nem o condutor nem os passageiros tiveram ferimentos graves. Sobre o motorista do carro menor, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que ele não resistiu e veio a óbito no local.

Vídeos gravados pouco após o acidente mostram que o ônibus caiu em cima do carro, esmagando o motorista. O corpo dele ficou preso entre as ferragens.

Informações iniciais dão conta de que o veículo menor teria rodado na pista e batido no coletivo, mas a PRF informou que ainda está fazendo perícia no local para determinar a causa do acidente.

LEIA MAIS: Casal é preso após ser flagrado transportando 85 quilos de maconha em veículo que transitava na BR-101

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.