Um homem ainda não identificado pela polícia foi executado a tiros na manhã desta quarta-feira (13/1) em Salvador. O crime aconteceu nas proximidades de um campo de futebol localizado no Caminho 4, bairro Fazenda Grande 4, região de Cajazeiras. 

Agentes da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cajazeira) disseram ao Aratu On que a vítima estava dirigindo um carro, modelo Corsa, quando foi surpreendido por pelo menos um bandido armado, que atirou.

Desgovernado, o automóvel só parou após atingir um portão. De acordo com as primeiras informações, o condutor trabalhava como motorista de transporte clandestino, popular entre os bairros de Cajazeiras e São Cristóvão. 

A Polícia Civil informou que equipes do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para os procedimentos cabíveis. A autoria e motivação serão investigadas pela 2ª Delegacia de Homicídios. 

Morte-em-Cajazeiras-2

LEIA MAIS: Bolsonaro ironiza Coronavac após divulgação de novos dados de eficácia da vacina; "essa de 50% é uma boa?"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.