A modelo e influencer Carolina Azevedo revelou que não compra lingerie e não usa calcinha há anos, após orientação de ginecologista. Em entrevista à Fabia Oliveira, divulgada nesta terça-feira (12/1), a loira afirmou que o hábito começou quando decidiu dormir sem nada por baixo da camisola.

"Dormir sem calcinha não é um hábito novo para mim. É um costume que adquiri há muito tempo. Em conversas com meu ginecologista, ele considerou ser uma atitude super saudável, pois evita transpiração, equilibra a flora da região, melhora a circulação, evita marcações na pele, pelo encravado, entre outras coisas. Ou seja, chegamos a conclusão de que é um hábito muito simples, mas bem eficiente e dependendo da ocasião. Eu saio mesmo na rua sem calcinha. Tenho usado muito um tapa-sexo descartável", disse.

LEIA MAIS: Alimentos da cesta básica foram os que mais sofreram com a inflação em dezembro; indicador foi o maior desde 2016

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.