O Bahia enfrenta, neste sábado (13/2), o time do Atlético-MG no Independência, em Belo Horizonte. As equipes precisam vencer, mas têm aspirações distintas: o Esquadrão de Aço precisa se distanciar da zona e rebaixamento e o Galo tenta se manter com chances de conquistar o Brasileirão.

O tricolor baiano é a primeira equipe fora do grupo de risco ao descenso e luta com todas as forças para permanecer na primeira divisão. Dado Cavalcanti segue com dúvidas no gol: Douglas ainda se recupera de dores no joelho e Mateus Claus pode estar entre os titulares. Além do arqueiro, o lateral Matheus Bahia também pode reforçar a equipe no sábado.

Por outro lado, a cinco pontos de distância do líder Internacional, o Atlético tenta voltar a vencer e manter a consistência até o final do campeonato. A equipe mineira segue sem Keno, e Sampaoli também não poderá contar com o volante Allan, suspenso pelo excesso de cartões amarelos. Ao mesmo tempo, Jair retorna ao time e deve ocupar a posição do companheiro.

LEIA MAIS: Ministério da Educação anuncia investigação de fraudes no Fies; "transparência para os estudantes"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003