A atriz Marina Ruy Barbosa se pronunciou sobre o velório de Gugu Liberato, que acontece nessa quinta-feira (28/11), nas suas redes sociais. A atriz comentou uma notícia de que a cerimônia pela morte do apresentador já contabiliza 1,5 mil fãs.

LEIA MAIS: Avião com o corpo do apresentador Gugu Liberato pousa em São Paulo

"Velório não é lugar pra tirar foto/selfie", publicou. "Eu fico pensando quando alguém morre... E vejo tantas homenagens... Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda -em vida-, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?".

A atriz lembrou ainda da morte de quatro pessoas durante um acidente com um avião na cidade de Maraú. Fernando Oliveira Silva, de 26 anos;  Marcela Brandão Elias, 37 anos; Maysa Mussi, 27, e o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, 36, não resistiram aos ferimentos.   

LEIA MAIS: Morre quarta vítima de acidente aéreo em Maraú

LEIA MAIS: Aeronáutica investiga acidente de avião que matou jornalista e deixou 9 feridos em Maraú

O grupo era amigo de Marina e chegou a convidar a atriz para participar da viagem. Nas redes sociais, a atriz comentou o fato de que Maysa Mussi ganhou cerca de 20 mil seguidores após a morte. "Uma coisa que não entendo e acho mórbido: por qual motivo uma pessoa que morreu ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?!", reclamou.

Depois, a famosa recebeu um comentário de um seguidor, alertando que não vale a pena morrer para conseguir seguidores. "Obrigada! não quero que meu tweet seja gatilho", ressaltou a atriz.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

 

 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.