O suspeito de ter matado Rosane Carla da Silva a golpes de faca, em maio de 2020, na cidade de Paulo Afonso, teve o mandado de prisão cumprido, na sexta-feira (23/1). O homem se apresentou à polícia acompanhado de um advogado, na Delegacia Territorial (DT) da cidade, ao saber que estava sendo procurado. 

A delegada Antônia Jane, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Paulo Afonso), que investigava o caso, informou que o criminoso assassinou a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento do casal, marcado pelo ciúme excessivo do feminicida.

Rosane foi assassinada na presença das irmãs e da mãe, que tentou intervir para evitar a morta da filha. O criminoso fugiu do local após o fato e estava foragido. Durante a última semana, a polícia realizou diligências para capturá-lo e ao saber disso, o autor do crime decidiu entregar-se. Ele será encaminhado ao sistema prisional.

LEIA MAIS: Avião com time Palmas Futebol e Regatas cai e deixa seis mortos; jogadores iam para Goiânia

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.