A mãe do empresário Elton Gonçalves Campelo, 35 anos, fez um desabafado em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (13/1), sobre a morte do filho. Elza Campelo escreveu um texto na rede social, citando a ex-nora Isabela de Araújo Valença, 33 anos, principal suspeita de cometer o crime.

"Vai fazer muita falta meu filho amado, meu amigo e companheiro. Um menino alegre, de bem com a vida, amante da natureza. Amigo dos amigos. Amava e era amado por todos. Foi arrancado de nós brutal e covardemente por uma pessoa que acolhemos como se da família fosse, pelas costas, enquanto dormia. Sem chance de se defender. Estamos dilacerados, destroçados. Uma dor que nunca imaginei sentir. Rogo a Deus e virgem mãe santíssima que te acolha em seus braços e que ela dê o colo que não posso te dar. Te amo meu filho. Te amo infinito", diz a legenda da publicação, acompanhada de uma foto do rapaz.

elza-campelo-instagram

Uma das irmãs de Elton, Priscilla Campelo, também fez uma homenagem ao empresário, nesta última terça (12). No texto, a médica pediu perdão por "não ter conseguido pereceber algum sinal". "Mas eu acredito em justiça Divina", diz trecho da postagem.

priscilla-campelo-instagram

O crime aconteceu na manhã do último dia 10 de janeiro, no bairro do Horto Florestal, em Salvador. Elton foi baleado na cabeça pela namorada, Isabela, enquanto estava dormindo. Após isso, ela cometeu suicídio. Essa é a principal linha de investigação da polícia, já que a arma foi encontrada ao lado do corpo de Isabela. 

Apesar de serem baianos, os dois moravam na cidade de Petrolina, em Pernambuco. Os dois estavam em Salvador a passeio, hospedados no apartamento da família de Elton. Eles estavam juntos desde 2018.

LEIA MAIS: Suspeito morre e policial fica ferido durante troca de tiros em Feira de Santana; um homem foi preso

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.