Uma jovem de 21 anos foi assassinada pelo próprio padrasto a golpes de faca na noite do último domingo (01/12) no município de Luís Eduardo Magalhães, a 963 km de Salvador.

De acordo com a Polícia Civill, o crime aconteceu por volta das 20h20 em um estabelecimento conhecido como "Bar da Santinha", situado nas proximidades do Posto Imperador, no bairro Santa Cruz. O titular da Delegacia Territorial, Joaquim Rodrigues, disse que Ingrid Cresane Mendes da Silva teria acusado o suspeito de estar roubando a mãe dela. Durante o desentendimento, Adriano dos Santos, 32, anos, esfaqueou a jovem. 

A mulher foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi preso em flagrante e deverá responder pelo crime de feminicídio, envolvendo violência doméstica e familiar associada à prática de misoginia.

LEIA MAIS: Nova estação rodoviária de Salvador será três vezes maior que a atual; investimento é de R$ 120 milhões

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.