Iuri Sheik não comparece à segunda audiência de instrução do 'caso Will"; mãe da vítima pede "justiça"
Iuri Sheik não comparece à segunda audiência de instrução do 'caso Will"; mãe da vítima pede "justiça"
Iuri Sheik não compareceu à audiência virtual de instrução, marcada para a manhã desta terça-feira (29/9), no juízo da 1ª Vara Criminal de Santo Antônio de Jesus. O ex-influenciador - que deixou o Complexo Penitenciário da Mata Escura há pouco mais de duas semanas e responde, em liberdade, pelo homicídio de William de Oliveira, em junho de 2019 -, pode ir a júri popular.
Mesmo com a ausência de Sheik, participaram do ato o juiz Antonio Santana Lopes Filho, o promotor do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), dois advogados de Iuri, além de três representantes da acusação. Ao todo, 10 testemunhas podem ser convocadas, tanto pelo órgão estadual, quanto pelos advogados do réu.
A mãe e a esposa de William aguardavam o desfecho da audiência. Elas não puderam acompanhar o procedimento. Dona Nélia de Oliveira, por sinal, estava muito consternada e clamava por justiça. Ela voltou a pedir que Iuri Sheik fosse a júri popular e disse estar sofrendo bastante com a ausência do filho: "meu coração está dilacerado, sofrendo muito. É um absurdo Iuri estar solto", salientou.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.