Os interessados em participar da quinta edição do Festival de Teatro do Subúrbio podem fazer a inscrição até o dia 15 de fevereiro pelo site www.coletivodeprodutores.com.br. Por conta da pandemia de Covid-19, o evento será on-line e acontecerá entre os dias 23 e 28 de março, podendo ser acompanhado através do canal oficial no YouTube do evento.

O objetivo do festival é promover um ciclo de mostra de produções teatrais dos grupos profissionais e amadores dos subúrbios e periferias do país, contribuindo com o processo de formação de público, difusão do teatro brasileiro e profissionalização. Quem assina a produção é produzido pela Múltipla - Ideias e Ações Culturais e o Coletivo de Produtores Culturais do Subúrbio.

A primeira edição foi realizada em setembro de 2009. Alguns anos depois, em 2013, após perder a captação de recursos e patrocínios, o projeto teve que encerrar as atividades. 

O projeto foi contemplado pela Fundação Gregório de Mattos (FGM) por meio do Prêmio Anselmo Serrat de Linguagens, beneficiado pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

LEIA MAIS: Teatro Gamboa estreia agenda de 2021 com literatura e música no palco; confira

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.