A influenciadora Liliane Amorim, de 26 anos, morreu neste domingo (24/1) por complicações após uma cirurgia de lipoaspiração. Ela ficou internada na UTI do hospital Unimed de Juazeiro do Norte desde o último domingo (17/1).

"É muito triste. Como pai do filho dela, me comprometo a fazer a função de pai e mãe. Elaa era uma mãe presente e carinhosa. É uma pessoa com que convivi durante sete anos. Estou no hospital e é um pesar grande para a família", disse o ex-marido da vítima, José Bernardino de Sousa Neto, ao Uol.

Ele afirma que o velório e o enterro devem acontecer em Afogados (PE), terra natal de Liliane. Horários e detalhes da cerimônia, no entanto, não foram agendados. A blogueira teve um quadro de infecção generalizada e, por isso, teve de ser submetida à segunda operação. Liliane, que e mãe de um menino de seis anos, tem 112 mil seguidores no Instagram e é também empresária.

LEIA MAIS: Avião com time Palmas Futebol e Regatas cai e deixa seis mortos; jogadores iam para Goiânia

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.