Homem usa o Instagram para mostrar agressão contra a esposa; "dopei e agredi depois de ela me ajudar"
Homem usa o Instagram para mostrar agressão contra a esposa; "dopei e agredi depois de ela me ajudar"
Um homem, identificado como Ronaldo alves Moreira, compartilhou por meio das redes sociais na última quarta-feira (6/5) uma série de vídeos agredindo a companheira enquanto afirmava que estava deixando uma dívida de R$ 36 mil no nome dela. A vítima é Sabrina Almeida. Nas imagens, ela aparece dopada e sendo agredida por Ronaldo com marcas pelo corpo em uma cama, aparentando fraqueza durante as gravações.
O caso gerou revolta. "Isso é o que eu fiz com a minha esposa. Dopei ela, agredi, depois dela ter me ajudado todo esse tempo, fora a dívida que deixei no nome dela. Esse sou eu, Keko joias", escreveu o agressor no Instagram usando as hashtags "#relacionamentoabusivo #machismomata #feminista #agressor". Os vídeos foram postados na ferramenta storie, que apaga depois de 24 horas. "Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher".
Sabrina já se pronunciou. Ela relatou também por meio das redes sociais que o fato ocorreu durante uma viagem para um chalé pouco antes de os dois se separarem e que ele estava sobre efeito de drogas no momento das agressões. Hoje, segundo o relato, o ex-companheiro está internado em uma clínica de reabilitação, além de ter sido preso por agredir um policial e dirigir sobre efeito de entorpecentes.
Ela revelou também que Ronaldo tem histórico de uso de drogas e bebidas. "Todos que me conhecem de verdade sabem o quanto que trabalhei e trabalho pra conquistar minhas coisas. Sabem que abri mão da minha vida pra ajudar Keko a sair das drogas, fui cega durante anos vivendo em um relacionamento abusivo. Fiz tudo o que eu podia pra ajudá-lo. No entanto ele decidiu ir para o caminho das drogas", escreveu.
A mulher conta ainda que possuía uma empresa do segmento de joias localizada em Juazeiro do Norte, no Ceará, e que o suspeito a deixou endividada após roubar o dinheiro da loja para alimentar o vício em drogas. Além disso, Sabrina afirmou que está sofrendo ameaças pela família do ex-marido.
A mulher ainda mostrou no Instagram áudios enviados pelo pai do ex-marido que confirmam a ameaça. Sabrina afirma que o ex-sogro pretendia "tirar o filho que é dependente químico da clínica para ele resolver o problema dele comigo".
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.