Geral

Homem usa o Instagram para mostrar agressão contra a esposa; "dopei e agredi depois de ela me ajudar"

Homem usa o Instagram para mostrar agressão contra a esposa; "dopei e agredi depois de ela me ajudar"

Por Da Redação

Homem usa o Instagram para mostrar agressão contra a esposa; "dopei e agredi depois de ela me ajudar"Instagram

Um homem, identificado como Ronaldo alves Moreira, compartilhou por meio das redes sociais na última quarta-feira (6/5) uma série de vídeos agredindo a companheira enquanto afirmava que estava deixando uma dívida de R$ 36 mil no nome dela. A vítima é Sabrina Almeida. Nas imagens, ela aparece dopada e sendo agredida por Ronaldo com marcas pelo corpo em uma cama, aparentando fraqueza durante as gravações.


O caso gerou revolta. "Isso é o que eu fiz com a minha esposa. Dopei ela, agredi, depois dela ter me ajudado todo esse tempo, fora a dívida que deixei no nome dela. Esse sou eu, Keko joias", escreveu o agressor no Instagram usando as hashtags "#relacionamentoabusivo #machismomata #feminista #agressor". Os vídeos foram postados na ferramenta storie, que apaga depois de 24 horas. "Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher".


Sabrina já se pronunciou. Ela relatou também por meio das redes sociais que o fato ocorreu durante uma viagem para um chalé pouco antes de os dois se separarem e que ele estava sobre efeito de drogas no momento das agressões. Hoje, segundo o relato, o ex-companheiro está internado em uma clínica de reabilitação, além de ter sido preso por agredir um policial e dirigir sobre efeito de entorpecentes.


Ela revelou também que Ronaldo tem histórico de uso de drogas e bebidas. "Todos que me conhecem de verdade sabem o quanto que trabalhei e trabalho pra conquistar minhas coisas. Sabem que abri mão da minha vida pra ajudar Keko a sair das drogas, fui cega durante anos vivendo em um relacionamento abusivo. Fiz tudo o que eu podia pra ajudá-lo. No entanto ele decidiu ir para o caminho das drogas", escreveu.





 


 

 



 



 



 

 

 



 

 



 

 

 



Todos que me conhecem de verdade, sabem o quanto que trabalhei e trabalho pra conquistar minhas coisas. Sabem que abri mão da minha vida pra ajudar keko a sair das drogas, fui cega durante anos vivendo em um relacionamento abusivo. Fiz tudo o que eu podia pra ajudá-lo. No entanto ele decidiu ir para o caminho das drogas. Durante a separação ele me dopou me agrediu, acabou com o meu nome. Tínhamos rota de semi joias juntos e tudo era no meu nome, ele gastou tudo em droga. Me deixou endividada. A máscara da família dele caiu, que ficou a favor dele, a minha sogra que me tinha como uma filha nem deu as caras com o acontecido. Fui Salva pelo o recepcionista do chalé. A mãe dele que me tinha como uma filha foi pagar motel com duas prostitutas pra ele, enquanto eu quase morria, até ele ser preso por dirigir embriagado e drogado. Desacato à autoridade. A ficar doido na casa das pessoas em Natal, que decidiram internar. Porque a lei Maria da Penha nada fez até agora. Na primeira internação dele paguei todos os cheques que no tempo era no nome da mãe dele, comprei terrenos ao pai dele que se nega a me devolver. Reformei a casa pagava carro enquanto ele vivia deitado ou na farra se fazia muito era dirigir. Trabalhava até de madrugada, montando pano fazendo de tudo para termos um futuro. Cega em um relacionamento abusivo de anos cheguei quase a morte. Hoje estou passando por uma depressão pq quando durmo lembro dessas cenas. Que ele fez questão de filmar enquanto estava drogado e mandar para as pessoas. Mesmo com provas e testemunhas estou lutando na justiça. Mulher nenhuma merece passar por isso. Todas as vezes que tento subir um degrau acontece algo pra me despedaçar por dentro. Mulheres que passam por qualquer tipo de abuso procurem ajuda. Mas saiam dessa. A pessoa que eu amava foi a que mais me machucou. A mãe dele que é mulher que já foi desrespeitada várias vezes por o próprio filho, está lutando a favor do machismo e o pai me ameaçando, quando o filho deles mas precisava deles nem as caram deram, disseram que não podia ir pra Natal, nas recaídas quem o ajudou foi eu. Espero um dia cicatrizar todas essas feridas. Se conseguir me manter viva.


Uma publicação compartilhada por Sabrina ???? (@sabrina042015) em





A mulher conta ainda que possuía uma empresa do segmento de joias localizada em Juazeiro do Norte, no Ceará, e que o suspeito a deixou endividada após roubar o dinheiro da loja para alimentar o vício em drogas. Além disso, Sabrina afirmou que está sofrendo ameaças pela família do ex-marido. 


A mulher ainda mostrou no Instagram áudios enviados pelo pai do ex-marido que confirmam a ameaça. Sabrina afirma que o ex-sogro pretendia "tirar o filho que é dependente químico da clínica para ele resolver o problema dele comigo".


caso-sabrina





 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.