AO VIVO Últimas Notícias
29/05/2019 12h59 | Atualizado em 31/05/2019 01h29

Homem que tentou furtar repórter durante velório havia deixado prisão há uma semana

Homem que tentou furtar repórter durante velório havia deixado prisão há uma semana

Homem que tentou furtar repórter durante velório havia deixado prisão há uma semana Foto: Instagram
Da Redação

O autor da tentativa de furto à repórter do SBT Márcia Dantas, durante a cobertura do velório e enterro de Gabriel Diniz na tarde de terça-feira (28/5), foi identificado pela Polícia Militar da Paraíba. Geraldo Martins do Rio,  tem passagens pela polícia e havia deixado o presídio de Igarassu, em Pernambuco, no dia 21 deste mês, onde cumpria pena por receptação de objetos roubados ou furtados.

Geraldo foi levado pelos agentes para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em João Pessoa. As autoridades aguardam o depoimento de Márcia para dar continuidade aos procedimentos.

RELEMBRE O CASO:

Márcia Dantas fazia transmissão ao vivo para o programa do SBT ”Fofocalizando” do velório do cantor Gabriel Diniz, que aconteceu no ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba.

A repórter passava informações para o público e apresentadores, quando sentiu alguém puxar seu celular do bolso. Ela se virou no mesmo instante, e deu de cara com o homem que teria tentado furtá-la. ?Sai, me dá! Roubaram meu celular?, gritou ela, ao vivo, pegando o aparelho a tempo. O suspeito tentou sair do local, mas foi enquadrado por algumas pessoas que observaram a cena.

VEJA:


LEIA MAIS: Papa Francisco envia carta a Lula e lamenta suas ?duras provas?; confira o texto

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivoNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação