Geral

Homem que ficou preso às ferragens em acidente na Avenida 29 de Março morre a caminho do hospital

Homem que ficou preso às ferragens em acidente na Avenida 29 de Março morre a caminho do hospital

Por Da Redação

Homem que ficou preso às ferragens em acidente na Avenida 29 de Março morre a caminho do hospitalleitor/Aratu On

O motorista que ficou preso às ferragens do veículo que se envolveu em um acidente, na manhã desta terça-feira (29/12), em Salvador, acabou falecendo a caminho do hospital. A informação foi confirmada ao Aratu On pela Assessoria de Comunicação (Ascom) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).


A situação ocorreu na Avenida 29 de Março, no bairro de Nova Brasília. O acidente foi provocado pela colisão entre o veículo que a vítima dirigia e uma caçamba. O homem tinha 27 anos, mas sua identidade não foi divulgada.


Ainda conforme a SMS, ele chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e estava sendo levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. 


LEIA MAIS: Acidente deixa um ferido e trânsito complicado na Avenida 29 de Março


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.