Uma espécie de estufa com sete pés de maconha foi localizada dentro de uma casa no bairro da Caixa D'Água, em Salvador, nesta quarta-feira (13/1). Um homem foi autuado em flagrante.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais da 2ª Delegacia Territorial (DT), da Liberdade, chegaram ao local após denúncias.
Em um dos quartos da casa, onde havia uma estrutura para o cultivo do entorpecente, foram apreendidos, além dos pés de maconha, três ventiladores tipo “cooler”, dois temporizadores, um painel led, com uma fonte própria e um ventilador convencional. Também foi encontrada uma estufa improvisada para a secagem das folhas.
O suspeito está à disposição do Poder Judiciário e todo o material apreendido será submetido à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.